Editorial
DOI:
https://doi.org/10.62009/bemviver.2764.9679n2/2024/426/p6Resumo
Nesta edição da Revista Bem Viver Compartilhando Conhecimentos temos reflexões e práticas inovadoras que dialogam com temas fundamentais para o nosso tempo. Neste número, destacamos um artigo que apresenta a prática coletiva promovida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, a Liga do Bem Viver, dedicada a difundir ações em favor do Bem Viver na comunidade. Um ensaio que discute o significado da Natureza como Sujeito de Direitos, promovendo uma nova perspectiva de proteção e convivência com o meio ambiente. Finalmente, o número inclui reflexões sobre a interface entre saúde mental e mudança climática, abordando os impactos dessas transformações na dimensão psicológica. Convidamos à reflexão crítica e à união de conhecimentos para construir um mundo mais sustentável e justo.
Downloads
Métricas
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os artigos, imagens e obras publicados na Revista Bem Viver Compartilhando Saberes estão sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, garantindo Acesso Aberto. Deste modo, os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e, em caso de republicação, solicita-se que indiquem a primeira publicação nesta revista. Essa licença permite que qualquer pessoa leia, baixe, copie e compartilhe o conteúdo, desde que a devida citação seja feita. Além disso, autoriza a redistribuição, adaptação e criação de obras derivadas em qualquer formato ou meio, incluindo uso comercial, desde que a atribuição à revista seja mantida.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Fonte: Educação em Análise.










